Botão de emergência

Localizado na parte de baixo da entrada do corrimão, tanto no patamar superior como no inferior, esse botão serve para ser acionado em caso de alguma emergência.

Regulador de excesso de velocidade

Localizado na extremidade superior do eixo do motor, o regulador é ajustado em fábrica. Ele serve para monitorar a velocidade da escada, qualquer variação de velocidade excedente a escada para.

Micro de segurança de controle de roldana de corrente e de degrau quebrado

Localizado nas plataformas superior e inferior. Os contatos são atuados através do movimento para baixo do eixo do degrau devido à quebra de uma roda de corrente de degrau ou através do movimento para baixo de um degrau. A unidade para imediatamente pela atuação do freio de funcionamento.

Dispositivo de controle de desgaste da lona do freio

Localizado no motor. O desgaste da lona do freio é monitorado por sensores. Se um sensor for acionado, deve-se trocar imediatamente a lona do freio. Quando os sensores forem acionados devido à lona gasta, o motor parado não pode funcionar.

Micro de segurança de monitoração do rolete da corrente dos degraus

Localizada na plataforma superior nos dois lados da corrente dos degraus. O funcionamento correto dos roletes dos degraus é monitorado por estas chaves. Se os roletes abaixarem devido à quebra dos trilhos da corrente dos degraus, por exemplo, a unidade para.

Micro de segurança de entrada do corrimão

Localizado no patamar inferior e superior em cada caixa de entrada do corrimão. Quando um corpo estranho ficar preso entre o corrimão e a proteção de borracha ou da escova, ou quando a proteção for empurrada, por exemplo, por crianças brincando, um micro de segurança existente na proteção será acionado, parando a escada.

Micro de segurança da placa pente

Localizado nos dois lados de cada placa do pente. Quando um objeto for aprisionado entre o degrau e os pentes, isto elevará a placa do pente, atuando a chave e parando a escada.

Micro de segurança de corrente de degrau quebrado

Localizado na plataforma inferior em cada lado da escada. Na hipótese muito pouco provável de uma ou duas correntes de degrau quebrarem, o carro de tensão se desloca para a frente, acionando a chave. Além disso, se um degrau em movimento descendente atingir o pente – por qualquer motivo – isto deslocará o carro de tensão, acionando a chave e parando a escada. Quando a chave for acionada, os contatos ficam travados e precisam ser manualmente restaurados para a posição original.

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